Arquivo

Coluna Observatório. “Entre as várias coisas que não conhecem limites, uma é a hipocrisia”

A seção Luneta

 

 

A grande novidade na política local, creia, é a união (se duradoura, não se sabe) interna entre as principais lideranças do PSDB.

 

O fato, aliás, é tão perceptível quanto a preocupação dos que sonhavam em adesão pura e simples do tucanato. Pois é.

 

Na política, como na vida, há algumas coisas e, vá lá, sentimentos, que não conhecem limites. Uma delas (e deles), já se escreveu aqui, é a demagogia.

 

Aliás, a Câmara de Vereadores da boca do monte, pelo menos na atual legislatura, é pródiga nisso, como é sabido.

 

Pois, agora (?), surge mais uma manifestação que padece de falta de limites: a hipocrisia. Um festival da dita cuja se percebeu na sessão da Câmara em que Isaias Romero deixava o PDT.

 

Aliás, é pouco provável que o próprio Romero, experiente e conhecedor dos meandros parlamentares locais, tenha acreditado em tantas e tamanhas manifestações de amizade, companheirismo e solidariedade.

 

Se o PP continuar esperando José Farret, para tomar seu rumo em 2008, a resposta talvez chegue após o pleito. Que ninguém se ofenda, foi apenas uma pequena impertinência.

 

Aliás, o mesmo problema acomete a todos os que querem o ex-prefeito (e o PP) como aliado preferencial no próximo ano. Isso é, mais que tudo, palpite. Mas…

 

Conselho Municipal de Saúde. De Saúde??? Pfffff… Preocupação com a situação dos mais carentes? Hehehe. Interesse em mandar na saúde dos mais pobres? Ah, tá! Deve ser por aí. Só pode ser por aí.

 

Você tem idéia do que seja o grupo de teatro “Vagabundos do Infinito”? E sabia que existe um espetáculo infantil apresentado em várias comunidades, com uma proposta bancada pela iniciativa privada?.

 

Pois é. Esses são apenas alguns dos vários assuntos que fizeram parte da conversa dos atores (e diretores) Jader Guterres e Graciane Borges, os convidados do Claudemir Pereira Café desta semana.

 

Foi um papo pra lá de divertido. Se não foi possível assistir na sexta, pode fazê-lo no sábado às 12h30, ou domingo às 19h30, no canal 20, da NET.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo