Arquivo

Crítica da mídia. Bruno Lima Rocha escreve sobre “grampos, vazamentos e mordaças”

“…Quando a PF trabalha, os operadores políticos do Congresso evocam os direitos individuais. Quando não age, a conta é paga pelo governo de turno. Entre a tormenta e a caneta, a mídia entra como denunciante. A OAB vem reclamando de que escritórios de advocacia estariam sendo investigados, invadidos de noite por agentes federais. Estas incursões, até onde se sabe, têm autorização da Justiça. Alegam os advogados que isto inibe o direito de ampla defesa. Comparando o número final de presos após indiciados veremos que é justo o oposto…”

O parágrafo acima é parte do artigo “De grampos, vazamentos e mordaças”, do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador semanal deste site, às terças-feiras. Para ler a íntegra, basta ir ao lado, na caixa de Artigos. Ele foi postado agora mesmo. Confira!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo