Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraSanta MariaTrânsito

CIDADE. Amanhã, Prefeitura inaugura fim da D. Ivo

Problemas de natureza judicial foram alguns dos enfrentados até o final da obra
Problemas de natureza judicial foram alguns dos enfrentados até o final da obra

O último trecho da Perimetral Dom Ivo Lorscheiter, obra que se arrastava há vários anos (por questões de natureza judicial), será enfim totalmente entregue ao uso da população. Será nesta sexta e os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto do arquivo da AIPM. A seguir:

Prefeitura entrega à comunidade obra da Perimetral Dom Ivo Lorscheiter. Inauguração será nesta sexta

A Prefeitura de Santa Maria informa que nesta sexta-feira (5), às 11h, será inaugurado o trecho 1 da Perimetral Dom Ivo Lorscheiter. Este trecho, de cerca de 2,5 quilômetros, é compreendido entre a Avenida Governador Walter Jobim até 200 metros depois da Avenida Venâncio Aires e vai interligá-lo com o trecho 2, que se estende até a Rua Ernesto Beck. O ato de inauguração contará com a presença do prefeito Cezar Schirmer, representantes da Cotrel, empresa responsável pela execução da obra, e da Caixa Econômica Federal.

A obra, que será entregue à comunidade nesta sexta, consiste em uma avenida com duas vias (mão dupla), duas rótulas na confluência com as ruas Venâncio Aires e Osvaldo Nobre, ciclovia em toda a extensão, pavimentação asfáltica, calçadas e canteiros com gramados, e revitalização da sinalização de trânsito.

Cabe lembrar, que o trecho de 200 metros, após a Avenida Walter Jobim, que faz parte da atual fase da obra, estava inconcluso enquanto tramitou o processo de desapropriação de alguns terrenos que se interpunham no percurso da via então em construção.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo