Arquivo

Observatório. “Você quer ser candidato a vereador? Há vaga disponível”

Com a derrocada da proposta de votação em listas partidárias, na abortada reforma política, cresce a busca, nos mais diversos partidos, por nomes fortes para concorrer à vereança. Uma nominata alentada, em termos de potencial de votos, pode fazer a diferença, na hora de saber-se o tamanho das bancadas na Câmara.

 

Nesse contexto, quem tem visibilidade é assediado pelas lideranças. Tudo para que concorra ao parlamento. Empresários, líderes de classe, comunicadores e representantes de outros segmentos têm recebido a visita dos dirigentes.

 

Entre os que já teriam aceitado convite para concorrer está o empresário, e ex-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), Cezar Augusto Gehm. Ele estará na relação de candidatos do PMDB. O convite foi feito por Cezar Schirmer, virtual candidato a prefeito.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo