Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

MEMÓRIA. Morre Mário da Costa, 80 anos, taxista mais antigo registrado no município de Santa Maria

COM CORREÇÃO ÀS 10H DE 27.06.2016

No jornal A RAZÃO (online), com foto de VITOR MIRAHIL (arquivo AIPM)

taxistaMário da Costa, o mais antigo taxista de Santa Maria morreu no início da noite desta terça-feira, no ponto em que trabalhava, na Rua Alberto Pasqualini, Centro da cidade.

Seu Mário, como era conhecido, tinha 80 anos e trabalhava na profissão há mais de meio século. Em agosto do ano passado, ele foi o primeiro taxista permissionário a renovar sua permissão junto à Prefeitura para seguir trabalhando.

Conforme colegas de profissão, ele foi chamado para uma corrida e não atendeu. Ele já estaria morto dentro do táxi em que trabalhava.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Mário Costa: com 58 anos de profissão, o primeiro a comprovar o efetivo exercício de taxista”, de André Campos, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Que descanse em paz. E que os demais colegas de profissão sigam seu exemplo de educação, cordialidade, ética e de carro limpo e boa direção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo