Arquivo

Visita. Marta Suplicy vem a Santa Maria em novembro para encontro de cidades do Mercosul

A informação é da prefeitura municipal. O prefeito Valdeci Oliveira não conseguiu conversar com Tarso Genro (ministro da Justiça) nem com Nelson Jobim (ministro da Defesa) – mas encaminhou o convite oficial para que participem, inclusive como palestrantes, do primeiro encontro denominado “Cidades Integradas do Mercosul”, que acontece em Santa Maria no final de novembro.

 

Em todo caso, Marta Suplicy, a ministra do Turismo, virá, segundo se deprende do material enviado aos veículos de comunicação pela assessoria de imprensa da Prefeitura, em texto assinado pelo secretário Tiago Machado. Confira:

 

“Encontro do Mercosul que será realizado em Santa Maria foi lançado em Brasília 

             

O mês de novembro deste ano deverá registrar uma “invasão” estrangeira em Santa Maria. De 27 a 30 de novembro deste mês será realizado na cidade a primeira edição do evento Cidades Integradas do Mercosul, uma promoção da Prefeitura Municipal e da Associação Brasileira de Municípios (ABM). Na noite de quarta (29), em Brasília, ocorreu o lançamento oficial do evento na sede da ABM.

 

O Prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, que também é Secretário de Relações Internacionais  da ABM, esteve presente e disse que a previsão é que mais de mil pessoas deverão participar do evento. Na capital federal, o prefeito convidou pessoalmente a Ministra do Turismo, Marta Suplicy, a participar do evento. Ela confirmou presença para fazer uma palestra sobre Turismo no Mercosul.

 

Valdeci também encaminhou convite aos ministros da Justiça, Tarso Genro, e da Defesa, Nelson Jobim, que também devem compor a relação de palestrantes. “Será um grande evento que vai movimentar muito Santa Maria e vai lotar a nossa rede hoteleira. É uma grande honra para a cidade ser escolhida como sede desta primeira edição”, diz o prefeito ao explicar que o evento debaterá o Mercosul a partir do impacto do bloco nas cidades. “

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo