Arquivo

É o último. Claudemir Pereira Café se despede falando de jornalismo, fotografia e…

A jornalista e professora de fotografia na Unifra Laura Fabrício e a também jornalista Marina Chiapinotto, igualmente fotógrafa, deram um verdadeiro show na última edição do  Claudemir Pereira Café – que sai do ar em outubro.

 

Fotografia, claro, foi o tema predominante da conversa com as duas. Mas teve muito mais. Uma despedida de luxo (perdão pela imodéstia) do programa que, embora a excelente receptividade do público, não conta com suficiente respaldo comercial.

 

Em todo caso, os produtores (PAZ e CP & S Comunicações – que é a proprietária deste site) são extremamente gratos ao Plano de Saúde Carimed e à água mineral Fonte da Ilha, que seguraram a barra nos últimos meses. Um muuuito obrigado deste repórter e também de Clayton Coelho e Mauro Castagno, queridos parceiros da PAZ. E também ao Fernando, nosso assistente, que foi um grande companheiro nesses últimos meses. E que, por sinal, vai aparecer no vídeo, para que os telespectadores o conheçam.

 

Ah, o Claudemir Pereira Café, em suas últimas edições vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 9 da noite. E também no sábado, às 12 e meia, e no domingo, às 7 e meia da noite. No canal 20, da Net.

 

EM TEMPO: a foto usada aqui foi feita pelo Fernando e cortada por mim. Espero que as moças, nossas convidadas, gostem. Ou, se não gostarem, lembrem que não somos profissionais.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui o Blog Toca do Coelho, em que Clayton Coelho (e poderia ser outro nome) faz um comentário acerca da gravação do último Claudemir Pereira Café. E explica, inclusive, porque o sujeito fugiu entre o primeiro e o segundo blocos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo