Arquivo

Coluna Observatório. Confira aqui o que você vai ler neste sábado

Perto das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 29 de setembro.

 

Confira:

 

1. Sobrava. A seção “Não custa lembrar” volta mais de seis anos no tempo. E conta a história de uma devolução de troco que sobrou no Orçamento da Câmara. É. Isso acontecia. E hoje?

 

2. Surgem os nomes.  Pelo menos dois peemedebistas históricos são citados como, quem sabe, “tertius” na disputa que move o partido em Santa Maria. E que desemboca na convenção de 28 de outubro.

 

3. Escatologia.  A frase fantástica (confissão?) de JC Maciel da Silva – que Cláudio Rosa quer como candidato a prefeito em 2012 – e uma referência a Pelé. E a Romário. Hein?.

 

4. Os óbices. As possíveis razões para que o frentão pró-Schirmer não anuncie, ainda, um acordo pelo qual José Farret seria candidato a vice-prefeito. Há pelo menos três motivos. Saiba quais.

 

5. Roda-roda-roda. As últimas sobre o forrobodó petista e o vai-e-vem de quem deseja concorrer em 2008 e não tem partido. Ou quer trocar.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 29 de setembro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo