Arquivo

Coluna Observatório. Confira aqui o que você vai ler neste sábado

Perto das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 8 de setembro.

 

Confira:

 

1. Contradição perigosa. A vereadora Anita Costa Beber tem um grande trunfo, a ser posto na mesa na hora de negociar uma aliança político-eleitoral para 2008. Curiosa, ou paradoxalmente, o vantajoso torna-se, ao mesmo tempo, um grande problema. Hein? Leia e descubra o que é .

 

2. Nem pensar.  Escaldado por eleições anteriores, o Partido Progressista já tem tomada uma importante decisão, acerca das coligações, tendo em vista o pleito do próximo ano. Aliás, já sabe pelo menos o que não quer.

 

3. Sob as bênçãos…  Na seção “Não custa lembrar”, a coluna volta mais de quatro anos no tempo, para contar uma peculiar situação em que se encontrava (e agora não?) a irmã Lourdes Dill – e fazer a necessária comparação com os tempos atuais..

 

4. Não creio em bruxas. Mas… A curiosa (ou temerária?) “maldição” que faz muita gente boa simplesmente desistir de pleitear a Presidência da Câmara, no próximo ano.

 

5. Alegria contida. Peemedebistas faceiros com a adesão do ex-pedetista Isaias Romero? Nem todos, alguns disfarçam o quanto podem porque, pensando estrategicamente, enxergam um grande problema para…

 

6. Na rede.  Entre as notas exclusivas da seção “Luneta”, ao menos duas se referem à presença internética de dois parlamentares municipais. A dupla que está bem à frente dos demais, no que toca à grande rede.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 8 de setembro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo