Arquivo

Ebulição. Bafafá petista leva Dionizio de volta à Câmara, saído do secretariado. Mas…

Dionizio Kuchinski, terceiro suplente da bancada do PT, assumiu como vereador em meio à sessão ordinária da tarde desta terça-feira. Deixa o Legislativo, com isso, o quarto suplente, Dalmo Gilberto.

 

Kuchinski, que é ligado ao grupo do deputado Fabiano Pereira, e também com o apoio de Loreni Maciel e Luiz Carlos Fort, deixa assim a secretaria de Administração, cargo que assumiu não faz quatro meses.

 

É grande o confronto interno petista, com briga por cargos e posições-chave na administração, tudo pensando em 2008. Mais detalhes, inclusive com as principais reivindicações do grupo liderado pelo deputado Fabiano, e as conseqüências próximas da disputa, inclusive o que deverá fazer Valdeci Oliveira você conhecerá em nota que publicarei ainda esta noite, ou no início da manhã.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo