Arquivo

EXCLUSIVO. PTB acena até com secretaria, mas Magali Adriano recusa a troca e segue no PMDB

Conversei agora há pouco com a vereadora Magali Adriano. Ela confirmou o convite feito pelo PTB para reingressar na sigla pela qual elegeu-se, pela primeira vez, em 1996, com 2.134 votos. E, assim, continua no PMDB. Ela nega, também, qualquer desconforto. O que não significa (opinião claudemiriana) seja exaaatamente assim. Mas não volta para o petebismo.

 

Na mesa de negociações, até mesmo a possibilidade de uma secretaria de município, no caso, a Educação, foi oferecida à parlamentar. Isso indica, obviamente, que o emissário – o último deles o secretário de Desenvolvimento, Jair Binotto tinha, mais que a bênção, o aval do PT, parceiro do petebismo na administração municipal.

 

Voltarei ao assunto, no início da manhã (ou mesmo antes, se houver novidades). Inclusive com mais detalhes. E também tratando de outras possíveis mudanças no quadro de adesões ilustres aos partidos, nessa reta final do prazo para a filiação de interessados em concorrer no próximo ano.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo