Arquivo

Licitação aberta. Pavimentação, drenagem pluvial, mais de 500 casas. É a largada para o PAC

As vilas Arco-Íris e Lídia receberão pavimentação e drenagem pluvial. O Parque Pinheiro Machado terá 543 unidades residenciais num Loteamento. Tudo isso viabilizado por recursos do Plano de Aceleração do Crescimento. Aparentemente, a coisa anda rápido. E devem, mesmo, afinal são quase R$ 140 milhões a serem utilizados em uma infinidade de obras na boca do monte.

 

A propósito da abertura dos respectivos editais de licitação, confira o material enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. O texto é assinado pela jornalista Daiani Ferrari. A seguir:

 

“Assinatura garante abertura de edital de licitação para obras nas vilas Arco Íris e Lídia

 

O Prefeito Valdeci Oliveira, em meio à comunidade das Vilas Lídia e Arco Íris, assinou na manhã desta sexta (28) a abertura do edital de licitação para a escolha das empresas que iniciarão as obras de pavimentação e drenagem pluvial nos dois locais. As obras serão viabilizadas a partir do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Além das ações do PAC, também foi assinada a abertura do edital para construção das casas do Loteamento Cipriano Rocha. Serão 543 unidades no Bairro Pinheiro Machado.

Segundo o Prefeito, as ações nas duas vilas são muito importantes, pois são definitivas, e não paliativas, como costumeiramente é feito. “Isso que será feito aqui é definitivo e irá melhorar a qualidade de vida de todos”, comentou. Valdeci ainda salientou que no dia 7 de novembro os envelopes das licitações para o início das obras deverão ser abertos para análise das propostas. Conforme o Secretário de Desenvolvimento Rural e integrante da equipe técnica do PAC, Altamir Campos, a rua Miguel Meireles, na Vila Lídia, será asfaltada no trecho compreendido entre Avenida Dois de Novembro, e a beira do Cadena, e as demais vias receberão reforço da base, colocação de meio-fio, e um pavimento primário.

Além disso, todas as vias, nas duas localidades, receberão esgoto pluvial, ou seja, tubulação necessária para a condução da água da chuva até o Arroio Cadena. O Presidente da Associação Comunitária da Vila Arco Íris, que também representou a Vila Lídia, Valmir Cosmam, disse que este dia ficará marcado na história das duas comunidades. “Estas ações irão melhorar a vida de todos nós que moramos aqui”, destacou.

Ainda participaram da assinatura, vereadores, presidentes de associações comunitárias, o Deputado Federal Paulo Pimenta, o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Carlos Farias, e comunidade em geral das duas localidades.””

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo