Arquivo

Observatório. “Às custas de muita reunião, consenso na JPMDB/SM”

Como esta coluna antecipou há três semanas, haveria uma tentativa de impedir confronto na Juventude do PMDB da boca do monte. Era um teste para a unidade partidária. Os peemedebistas passaram. Na terça-feira, após horas de discussão, vários telefonemas entre as lideranças dos mais diversos grupos, compôs-se uma chapa única – que vai disputar a convenção marcada para o próximo sábado, dia 8.

 

Ah, e o presidente será aquele mesmo que Observatório informou: Ricardo Bassi – que já foi aliado fiel de Tubias Calil, e não é mais. Os vices serão (1º) Algemiro Ariosto do Nascimento Nunes Filho e (2º) Jéferson Nunes. O primeiro bancado por, entre outros, o grupo tubinista; o segundo é da cota de Cláudio Rosa.

 

Robson Zinn, candidato à presidência do Partido na convenção de outubro é o padrinho de Ricardo Scaramussa, secretário geral. Também estão na Executiva de consenso, os nomes de Rita Magalhães, Marcelo Píton e Rodrigo Isehrd da Silva. Nicholas Xavier, que pleiteava a presidência, perdeu no voto a indicação para uma das vice-presidências. Mas, em nome da unidade, será o representante da Juventude no Diretório Municipal da sigla.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo