E na semana em que se comemorou o Dia do Amigo e após o anúncio de que o deputado Paulo Pimenta (PT) apresentou emendas parlamentares totalizando 1 milhão de reais para Santa Maria, o nosso brioso alcaide, Cezar Schirmer, resolveu dedicar ao petista uma música:
“Às vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
de alguém para ajudar na saída…
A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
estive sozinho…
Você meu amigo de fé meu irmão camarada…”
De férias…
E parece que não são apenas os 21 nobres edis que estão em recesso. Quem tentou acessar o site da Câmara de Vereadores entre terça e quarta-feira desta semana, leu a seguinte mensagem: “esta página da web não está disponível”. Mmmmmm!
…pero no mucho
Mas como diz aquela máxima: Deus ajuda a quem cedo madruga. Apesar do recesso, o vereador Luciano Guerra (PT) tem se refestelado em várias agendas junto à comunidade, inclusive usando na rede social a #pénobarro. Hummm! Ano pré-eleitoral?
Perguntar não ofende
E pelo visto, a crise na saúde não se resume à falta de recursos. Com o anúncio de que existem farmácias de Santa Maria sendo investigadas, e que também existem suspeitas de irregularidades envolvendo o funcionamento do Hospital Regional, podemos concluir que a saúde na cidade virou caso de polícia?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.