Arquivo

Peemedebismo. Mulheres filiadas têm convenção neste domingo. Vão eleger a sua Executiva

Acontece neste domingo a convenção municipal do PMDB Mulher de Santa Maria. É um ato político que, entre outras coisas, vai eleger o nova Executiva desse núcleo do partido. Confira mais informações no material enviado aos veículos de comunicação pela assessoria de imprensa da sigla, em texto assinado pela jornalista Vera Jacques. A seguir:

 

“Mulheres do PMDB/SM estão mobilizadas para a Convenção no dia 30

 

A Comissão Executiva do PMDB Mulher de Santa Maria está convocando todas as integrantes do Núcleo, com direito a voto, para a Convenção Municipal que acontecerá no próximo domingo, dia 30 setembro, das 9h às 17h, na Sede do Partido, situado à Rua Ângelo Uglione, 1534. Estão aptas a votar todas as mulheres filiadas há, no mínimo, seis meses.

 

Na pauta, constam a eleição dos membros do Diretório Municipal e Conselho Fiscal; eleição da Executiva do PMDB Mulher; eleição dos membros do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, além da eleição dos delegados e suplentes à Convenção Estadual.

O PMDB Mulher/SM busca a participação de todas as mulheres filiadas, com a finalidade de ajudar a divulgar o partido e formar lideranças para concorrer a cargos eletivos nas próximas eleições. Atualmente o PMDB Mulher do RS conta com cinco prefeitas; 12 vice-prefeitas, 138 vereadores e está organizado em 159 municípios. Em Santa Maria o PMDB Mulher tem como representante na Câmara, a vereadora Magali Adriano.

 

Estadual

 

De acordo com a presidente do PMDB Mulher estadual, Maria Helena Sartori, a realização das convenções visa organizar o movimento feminino para que, em outubro-quando acontecerem as convenções dos diretórios municipais-as mulheres possam indicar 30% dos novos membros. O objetivo é que as mulheres ligadas ao setor participem ativamente das decisões do partido nos seus municípios, nas eleições de 2008.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo