Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

TVA-Abril. Segue luta da editora da Veja para evitar CPI que pode, no mínimo,chateá-la

Como você leu na nota imediatamente anterior, Renan Calheiros corre sérios riscos de perder o mandato. Se o plenário do Senado, por maioria, entender que deva ser cassado por quebra de decoro parlamentar. Uma vitória da sociedade, talvez. Mas sobretudo da revista Veja. Que, porém, está se vendo em dificuldades para barrar, na Câmara dos Deputados, a Comissão Parlamentar de Inquérito que pretende investigar o negócio feito por sua editora, a Abril, com a Telefônica de Espanha.

 

Claro que este assunto, exceto em notinhas aqui e ali, escondidas em canto de página, você não lê nos veículos de comunicação da mídia grandona, nem mesmo na que se acha. Então, confira a seguir textinho publicado por Helena Chagas, comentarista do SBT, no Blog dos Blogs:

 

“Enquanto isso, na CPI do Renan…

O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, lavou as mãos em relação à CPI da TVA. Enquanto isso, nos bastidores trava-se uma luta pela retirada das assinaturas. Os aliados de Renan Calheiros, mentor da CPI que teria como alvo o grupo Abril, que publica Veja, tenta “desconvencer” os deputados que são convencidos a retirar seus nomes do requerimento. Do outro lado, o principal cabo eleitoral da TVA é o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas do Blog dos Blogs, com textos assinados pelos jornalistas Helena Chagas e Tales Faria.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo