ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, casmurra, pensa numa boa resposta “popular” para deputados

Barraco da AlemoaO milagre da multiplicação

E o deputado gaúcho Henrique Fontana causou polêmica dentro e fora do PT, semana passada. Ele manifestou publicamente certa perplexidade diante do fato que, em poucos dias, milhares de filiados em todo o país, que estavam inadimplentes há tempos, conseguiram, como no milagre da multiplicação de Jesus Cristo, acertar suas contas com o partido e assim ficarem aptos a votar no próximo processo de eleições gerais interno do Partido dos Trabalhadores.

Eles se acham

E na Câmara Federal, parlamentares querem barrar manifestantes com cartazes, que protestem nas dependências do Legislativo. Já pensou se o eleitor seguir na mesma toada e se negar a votar nas próximas eleições? Quanto deputado desempregado teríamos…

Perguntar não ofende…

Depois que o ex-procurador da Câmara e presidente licenciado do PMDB, Robson Zinn, se desculpou publicamente, o que os senhores vereadores pretendem fazer com o conteúdo da gravação (assombrada, by Claudemir Pereira) em que Zinn faz acusações políticas graves contra membro do seu próprio governo?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo