Arquivo

EXCLUSIVO. Veja de novo, amanhã, as razões de Romero e PDT, que lutam por mandato na Câmara

Republicarei amanhã de manhã, aqui mesmo, a íntegra da ação impetrada pelo PDT, através do advogado Gustavo Moreira (que também é presidente municipal do PR), em que o partido do falecido Dr Leonel busca retomar o mandato de Isaias Romero, que em 1º de setembro foi para o PMDB.

 

Também nesta sexta-feira, você terá a oportunidade de reler a contestação feita pelo presidente da Câmara de Vereadores. Na íntegra. Ela é assinada pelo advogado Robson Zinn (que também é vice-presidente do PMDB/SM).

 

Os dois textos, que explicitam as razões de cada parte, foram originalmente publicados ontem. Mas, obviamente, têm importância suficiente para serem editados mais uma vez, com exclusividade. Não perca.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo