Arquivo

Heloísa Helena. A musa da esquerda vem e faz palestra para futuros dirigentes de empresas

Está em Santa Maria nesta quinta-feira a professora (e ex-senadora) Heloísa Helena, presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSol). Inicialmente, houve uma certa confusão, inclusive com o cancelamento da visita, pois HH comandaria um ato público em Brasília. O fato não mais ocorrerá ou ela delegou a chefia a outro. O que interessa é que está confirmada a visita da musa da esquerda mais esquerda do Brasil.

 

A ex-senadora chega no início da tarde e visita a escola Adelmo Genro, na Nova Santa Marta onde, provavelmente, concederá entrevista coletiva. Mais tarde, às 5, participa de ato público na Praça Saldanha Marinho. O principal motivo da visita não deixa de ser curioso, acontece à noite.

 

Com absoluta certeza, não será exatamente a propriedade privada e os empresários que Heloísa Helena defenderá (se fizer isso, seus militantes a retiram não só da presidência como do próprio PSol). Mas a palestra que fará, na Semana Acadêmica do Curso de Administração da UFSM, terá como público majoritário estudantes que, ao se graduarem, trabalharão onde? Isso mesmo: em grande parte nas empresas privadas. Pois é. Não é curioso?

 

EM TEMPO: as informações aqui publicadas foram enviadas por Roberto Borges Lisboa, coordenador da Juventude do PSol em Santa Maria. E por elas agradeço. Quanto às opiniões expostas, obviamente, não são as dele.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo