Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

CÂMARA. Projeto que abre caminho para o “Anuncie legal” já está com os edis – que hoje aprovam o Dia do Taxista

Os indefectíveis requerimentos solicitando serviços à Prefeitura estão de volta, junto com os vereadores, no reinício das atividades do parlamento municipal. São exatos 73, como informa o Boletim Legislativo 39/200 39/2011.

Ah, e como não deu tempo, será também nesta quinta-feira a votação definitiva do projeto de João Kaus, do PMDB, que cria o Dia do Taxista. Que será em 25 de julho, aliás o Dia do Motorista. Pooois é.

Diante disso, o que tem de novidade, meeeesmo, para os vereadores analisarem, e que interessa a toooda a comuna, é o projeto de lei da prefeitura, que elimina uma série de itens do Código de Posturas. Após o que, decreto executivo regulamentará um punhado de mudanças que, estas sim, impactarão (e positivamente) na vida da cidade.

Trata-se do projeto “Anuncie Legal”, que pretende propor uma revitalização visual da cidade. Bueno, é o que se espera. Também seria interessante que, além de apenas exterminar artigos e incisos do Código de Posturas, a Prefeitura também apresentasse, junto, o Decreto. Até para que os vereadores saibam exatamente o que estão aprovando. Do contrário, cá entre nós, será um cheque em branco para o Executivo. Depois, de nada adiantará reclamar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROJETO E A JUSTIFICATIVA

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ATUAL CÓDIGO DE POSTURAS

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo