Arquivo

Agosto (1). Não teve pra ninguém. A nota campeã de acesso tratava de um famoso carrão

A nota mais lida do mês de agosto foi uma exclusividade do site. E que, publicada na manhã do dia 23, depois foi repercutida por todos os veículos de comunicação da boca do monte, que a reproduziram, comentaram e etc. Veio da Câmara de Vereadores, e tratava da tentativa de comprar um carro (e queeee carro). Aliás, idéia abortada. Pretensiosamente, entendo que esta página ajudou na decisão. E muito. Releia:

 

“EXCLUSIVO. Câmara de Vereadores pretende comprar um automóvel. E queeee automóvel!!!

A Câmara de Vereadores de Santa Maria está pretendendo adquirir um automóvel. E logo, pois o modelo é 2008, mas fabricado em 2007. Esta (nem sempre) humilde página de internet teve acesso a um documento (confira, na imagem, um pedacinho dele) oriundo do Legislativo, em que são pesquisadas empresas do setor, na cidade, para saber quanto custa o veículo preferido. Nada anormal, muito menos ilegal, no processo.

 

O que chama a atenção, pelo menos a deste (também nem sempre) humilde repórter, são as características do veículo – que, a propósito, tem todo o jeito de camioneta. E das bem grandonas (motor 2.31, 16 válvulas, potência de 162 cv “ou mais”)

 

Veja só o que querem, nossos edis, do automóvel que pretendem adquirir, entre outras características, para além do óbvio aos comuns mortais – o que não parece ser exatamente o caso dos parlamentares da boca do monte.

 

Listo, ipsis literes, o tipo de veículo que está sendo procurado (o que está em tom mais escuro é o que chamou mais a atenção desta página):

 

“…ar condicionado digital e automático, aviso sonoro de chave na ignição, aviso sonoro de faróis acesos, banco traseiro bipartido, em couro, barras de proteção lateral, cd player para 6 cds no painel e 8 alto falantes, computador de bordo, conta giro, controles do rádio, ar condicionado e velocidade no volante, descansa braço no console central, descansa …”

 

 

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA, CLIQUE aqui

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo