Arquivo

Agosto (5). Chapa “PSDB livre” perde a disputa interna. Mas sobrou quem quisesse conhecê-la

A quinta nota mais acessada em agosto, neste site, foi publicada logo no início do mês. Mais exatamente às 7 e meia da manhã de 2 de agosto. Ela tratava da eleição interna do PSDB, trazendo uma informação exclusiva: os componentes da chapa “PSDB livre”. Releia:

 

“Confronto. Conheça os integrantes da chapa “PSDB livre”, que disputa a hegemonia tucana

Antes de mais nada, se impõe uma observação: o editor deste site solicitou aos dois grupos que disputam a hegemonia no PSDB de Santa Maria, a relação dos candidatos ao Diretório Municipal, na convenção que acontece em 19 de agosto.

 

Até o momento presente, apenas o time que tem, entre seus líderes, o ex-candidato a vice-prefeito em 2004, Ricardo Jobim, fez chegar a esta (nem sempre) humilde página de internet, as informações solicitadas. Por isso a publicação apenas do autodenominado “PSDB livre”.

 

Aliás, segundo informa Jobim, o intento primeiro do grupo é participar da luta para derrotar o PT, partido que comanda hoje o Executivo. Mas é também ambicioso, no campo da oposição, querendo liderar o “frentão” que está se formando com vistas ao pleito de 2008.

 

No âmbito interno, do PSDB, a idéia é de “um partido administrado por colegiado”. Nenhuma indicação, por exemplo, nem mesmo, exagerando um pouco talvez,  um estagiário será sugerido sem a anuência deste colegiado.

 

A ênfase do grupo é o trabalho coletivo, e a valorização do “projeto45 “(que fez o partido crescer) e onde ideais individuais sempre serão preteridos em favor coletivo. Ou seja, como enfatizou Ricardo Jobim: “democracia séria.”

 

A maioria da atual Executiva está na chapa, além de outros nomes, muitos deles novos, inclusive na política.

 

Confira a seguir, com exclusividade, a nominata do PSDB Livre para compor o Diretório Municipal do Partido, a ser eleito…”

 

 

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA, CLIQUE aqui

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo