Arquivo

É pra já. Prefeitura lança ainda em janeiro editais do PAC para obras na Nova Santa Marta

Aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão extraordinária que aconteceu após as 7 da manhã de sexta-feira, o financiamento para as obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) está garantido. E a Prefeitura, é o que se percebe, está com pressa de gastar o dinheiro, boa parte dele a ser empregado na Nova Santa Marta.

 

Já no início do ano os primeiros editais devem ser publicados, como mostra material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Confira:

 

“PAC – Edital de licitação para obras na Nova Santa Marta será aberto no começo de janeiro

 

O mês de janeiro de 2008 deverá ser simbólico para os moradores da Nova Santa Marta. Nos primeiros dias do ano-novo será aberto o edital da concorrência pública que definirá a empresa responsável por executar as primeiras obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no bairro. A informação foi confirmada na tarde desta sexta (14) pelo Prefeito Municipal Valdeci Oliveira, depois que ele participou de uma vídeo-conferência na sede da Caixa Econômica Federal (CEF) em Porto Alegre sobre o PAC, que reuniu também técnicos do Ministério das Cidades e da própria CEF de Brasília

 

Segundo Valdeci, durante as atividades foi definido que no próximo dia 28 de dezembro será assinado, provavelmente em Porto Alegre, o contrato entre a Prefeitura e o Governo Federal para a realização das ações do Programa Pró-Moradia previstas no PAC. E entre estas ações estão as obras da Nova Santa Marta, e parte das obras da Bacia do Arroio Cadena e da Bacia do Vacacaí-Mirim.

 

 

Com a data da assinatura definida, o Prefeito Valdeci determinou à Coordenação Geral do PAC no município que abra o edital de licitação nos primeiros dias úteis após a oficialização do contrato. “Com a aprovação da Câmara Municipal para o projeto do PAC e a assinatura do Pró-Moradia, o começo das obras na nova Santa Marta está bem encaminhado”, disse o Prefeito Valdeci Oliveira.

 

Na vídeo-conferência, os técnicos do PAC da CEF e do Ministério das Cidades também elogiaram a agilidade do PAC em Santa Maria, que já apresenta obras em andamento em quatro regiões da cidade: Parque Pinheiro Machado, Lídia, Arco-Íris e Ecologia.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo