Arquivo

Outubro (1). Lista (exclusiva) com 76 nomes, retrato da unidade possível alcançada pelo PMDB

Esse foi mais um feito deste (nem sempre) humilde sitio de internet. Publicada no dia 23, cinco dias antes da convenção do partido, a relação com os 76 nomes do novo Diretório Municipal do PMDB (fruto da reunião de todos os grupos internos da sigla) garantia, disparada, a maior audiência do mês de outubro. Para quem já esqueceu, vale a pena reler. Ou ler, para quem ainda não sabia. A seguir:

 

 

 

“EXCLUSIVO. Conheça todos os 76 nomes que vão compor o diretório do PMDB. Mas a Executiva…

 

Como você leu com absoluta exclusividade, no final da noite de ontem, os grupos internos do PMDB fecharam acordo em torno de uma chapa de consenso para o Diretório a ser eleito domingo, na convenção municipal da sigla. O mesmo não se pode dizer – e este (nem sempre) humilde palpita nesse sentido – da Executiva. Aí, como você pode rememorar clicando aqui, há controvérsias. E não são poucas.

 

Em todo caso, para o Diretório, tudo ok. Será apresentada aos convencionais a relação de 76 nomes (45 titulares, 15 suplentes, 12 delegados à convenção estadual e 4 suplentes) acertada entre as partes. Pelo menos uma – talvez mais – mudança ainda acontecerá. Antonio Carlos Jordão transferiu seu domicílio eleitoral para Jaguari e será substituído. O novo integrante e outras eventuais trocas serão definidos provavelmente ainda hoje. O prazo para a confirmação da chapa se esgota na quinta-feira, 72 horas antes da convenção.

 

A seguir, confira todos os nomes da chapa “Unidade – Rumo à vitória 2008”:

 

TITULARES

 

1. Abdo Achutti Motecy (ex-presidente)

2. Antonio Carlos Freitas Vale de Lemos (ex-presidente)

3. Carlos Evanói Vieira (ex-presidente)…”

 

 

 

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA, CLIQUE aqui

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo