Arquivo

Outubro (5). A estréia nem acontecera. Mas o anúncio da vinda de Jobim deu o que falar(e ler)

Por essa, mesmo o (nem sempre) humilde editor deste site duvidava. Mas era verdade: a “aquisição” do passe do presidente local da OAB, Ricardo Jobim, foi tão notícia quanto os artigos de qualidade que ele passaria a publicar. O anúncio da chegada dele ao time de colaboradores, feito em 29 de outubro, véspera da estréia, responde pela quinta maior audiência do site naquele mês. Releia, a seguir:

 

 

 

“Opinião. Saiba quem é o novo articulista a fazer parte da equipe do site. Ele estréia amanhã

 

O presidente da subsecção santa-mariense da Ordem dos Advogados do Brasil, Ricardo Jobim, é o novo colaborador fixo desta (nem sempre) humilde página de internet. Jobim, que é uma referência pública na cidade, e que até duas semanas atrás era militante político tucano, decidiu deixar a política-partidária.

 

Agora, entre suas múltiplas atividades profissionais, também vai colaborar com o debate, uma das metas jamais escondidas deste site. A contribuição de Ricardo Jobim, certamente, vai permitir que a pluralidade se mantenha como a marca que este (quase nunca) humilde repórter de internet se propõe a imprimir ao www.claudemirpereira.com.br.

 

Ricardo Jobim escreverá seus artigos sempre às terças-feiras. Os temas abordados são da responsabilidade dele. Não há amarras, muito menos orientações específicas. Política, economia, cotidiano, questões jurídicas ou o que for. Ele é que decide. Quanto a nós, leremos, com certeza.

 

SAIBA MAIS SOBRE RICARDO JOBIM

 

Ricardo Munarski Jobim, casado, 32 anos, é presidente da Subsecção de Santa Maria, da Ordem dos Advogados do Brasil. De grande atuação política nos últimos anos, foi presidente da seção local do PSDB entre 2001 e 2005. Nesse período, em 2004, concorreu à vice-prefeitura, em dobradinha com o ex-prefeito…”

 

 

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA, CLIQUE aqui

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo