Arquivo

Setembro (1). PX se mandou do PMDB e assumiu um inusitado petismo. O que sobrou foi barulho

A nota mais lida no mês de setembro foi publicada bem no finalzinho. Na manhã do dia 27, para ser mais exato. Era a adesão ao PT (contestadíssima por setores da sigla), pelo ex-candidato a vereador pelo PMDB, Paulo Xavier. Releia: 

 

“Outro lado. Filiação de Paulo Xavier significa saída de ao menos um quadro importante do PT

O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura, Luciano Ribas (que é também colaborador deste site -embora ausente há algumas semanas), tomou conhecimento nesta (nem sempre) humilde página de internet, da filiação de Paulo Xavier ao Partido dos Trabalhadores.

 

O texto, que ele originalmente postou em seu blog e depois enviou a este repórter, fala por si. Confira:

 

“SE FOI A GATA COM A CINTA

              

Lembrei do texto que o Saramago escreveu pro Fidel. Aquele do “até aqui eu vim…”, sabem? Pois é, quando soube que o PX irá se filiar ao PT lembrei dele. Lembrei porque este foi o sentimento que se abateu sobre este já cansado lombo. O PX no PT? Não faz nenhum sentido…

Para me entenderem, conto uma pequena história, com “h” mesmo, porque é verdadeira. Em 1988 eu JÁ TINHA 3 anos de PT e meu tio, Beto São Pedro, o primeiro vereador do PT daqui ao lado do Marcos Rolim, era candidato à reeleição (só pra lembrar, naquele tempo não tinha nem cargos pra distribuir e nem verbas de patrocínio pra tentear). Minha mãe, já com alguns anos de PT também, estava na fila da finada Caixa Estadual com um botton (pelo qual nós pagávamos, acreditem) da campanha do tio Beto, casualmente onde o tal PX estava atendendo. Sabem o que ele fez?…”

 

 

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA, CLIQUE aqui

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo