É no campus. Manuela DÁvila, deputada do PC do B, participa de debate com estudantes
Não há dúvida: políticos de todos os partidos, especialmente dos que compõem a Frente Popular Trabalhista, devem aproveitar a vinda de Manuela DÁvila, deputada federal milionária de votos pelo PC do B, para paparica-la. E, se der, pegar uma beiradinha na popularidade.
Mas a principal atividade da comunista do B, na boca do monte, será mesmo um debate que acontece no campus da UFSM. Saiba mais detalhes na nota divulgada pela assessoria de comunicação de Universidade Federal, a seguir:
Deputada federal Manuela D’Ávila participa de debate no campus da UFSM nesta sexta-feira
A Diretoria da CEU II promove nesta sexta-feira o debate “Reforma Universitária e Assistência Estudantil”, com a presença da deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), ex-dirigente da União Nacional dos Estudantes. Será a partir das 13h30min, no auditório da Química, prédio 18 do campus da UFSM. A atividade integra a “I Jornada de Debates da CEU II: A moradia estudantil como espaço de transformação da sociedade”.
O objetivo é disponibilizar mais informações sobre o Projeto de Lei 7200/06, de Reforma Universitária, principalmente no que diz respeito à assistência estudantil. Por deliberação do Encontro Nacional de Casas do Estudante (ENCE), agosto é o mês de debates sobre Reforma Universitária em todas as casas do estudante do Brasil.
Quem tiver interesse, ainda pode se increver para a I Jornada de Debates da CEU II pelo e-mail abracatauacasa@gmail.com
A participação no evento garante certificado de Atividade Complementar de Graduação (ACG).
SUGESTÃO DE LEITURA – clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de comunicação da UFSM.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.