Arquivo

Consenso. Peemedebistas do centro gaúcho elegem chapas únicas para coordenadorias regionais

Depois de Marcelo Figueiró, de Cachoeira do Sul, eleito Coordenador Regional do Centro do Estado, há duas semanas em Tupanciretã, o PMDB chegou a um consenso, também, para outras duas regiões próximas a Santa Maria. Foram reeleitos os coordenadores da Quarta Colônia e do Vale do Jaguari. Os nomes e os detalhes dos encontros havidos no último final de semana você confere no material publicado pela página do PMDB/RS na internet, em texto produzido pela assessoria de imprensa da agremiação. A seguir:

 

“Quarta Colônia e Vale do Jaguari reelegem coordenadores

As coordenadorias regionais da Quarta Colônia e do Vale do Jaguari reelegeram os seus dirigentes no último sábado, 12, em eleição excepcional. Foram reconduzidos aos cargos Admir Carlos Ruviaro, para a Quarta Colônia, e Eudo Tâmbara, para o Vale do Jaguari. Em ambas coordenadorias – que reúnem 180 mil eleitores em 26 municípios, a escolha foi por consenso.

Com estas duas últimas eleições, o PMDB gaúcho encerrou em todo o Estado a indicação de seus dirigentes, que a partir de agora, terão a função de organizar o partido em todo o Rio Grande do Sul para o pleito de 2008. No balanço final, a renovação foi de 58%, enquanto 42% mantiveram-se na direção.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa do PMDB/RS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo