Candidato? Ecumenismo marca inauguração do escritório político do petista Paulo Pimenta
Estive agora há pouco no escritório local do Deputado Federal petista Paulo Pimenta. Foi de impressionar. Tamanha a diversidade política (ou seria apenas ato de cortesia? Mmmmm…) que pude observar, num correr de olhos.
Não fiquei mais de 10 minutos – antes, estava na Casa de Saúde, onde nasceram os primeiros bebês, desde a reabertura do estabelecimento, agora gerido pelo Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo. Mas, garanto, havia pelo menos 150 pessoas se comprimindo em menos de 40 metros quadrados.
A maior autoridade presente era exatamente o prefeito municipal Valdeci Oliveira – que, como você já sabe, porque leu aqui, sinaliza para o apoio a Pimenta, como candidato da Frente Popular Trabalhista. Aliás, o presidente do PDT, Juici Passini, um dos avalistas da nova aliança, também deu o ar de sua graça.
Mas havia empresários, vereadores, secretários de município, representantes das associações comunitárias, homens e mulheres ligados ao esporte e à comunicação. Professores e pelo menos um escritor renomado, Orlando Fonseca. E outro que é dublê de secretário, Humberto Gabbi Zanatta.
Vou te contar uma coisa, caro leitor: se Riudson Glitter, o espiritado colunista social do site, lá estivesse (não o vi, embora pudesse se encontrar fora da minha vista), teria matéria prima de sobra. Ah, e não vi Paulo Pimenta. Mas aí o problema foi meu: pouco tempo. E não estava procurando o parlamentar, mas verificando o entorno.
Cá entre nós: se aquilo que vi não era o pré-lançamento, ainda que informal e não oficializado, de uma candidatura a coisa grande, tipo prefeito municipal, definitivamente não sei o que é isso. E ponto final.
EM TEMPO: o primeiro bebê nascido na reaberta Casa de Saúde é uma linda menina de 3,100 kg, chamada Brenda Medianeira. Uma verdadeira gata, que encantou a toda a aquipe do hospital, que não disfarçava a alegria. Nem precisava.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.