Arquivo

Agora, sete. Frentão Oposicionista amplia a coligação, com a adesão de dois pequenos partidos

O Partido Trabalhista Nacional, que tem Francisco Cezar Abade como presidente em Santa Maria, resolveu em convenção realizada sábado, na Câmara de Vereadores, emprestar seu nome ao Frentão Oposicionista, que terá Cezar Schirmer (PMDB) como candidato a prefeito e José Farret (PP), como vice. O PTN é o segundo pequeno partido a aderir ao frentão; o outro foi o Partido Verde, que tomou a decisão na semana passada.

 

Assim, a aliança oposicionista reúne dois grandes partidos, o PMDB e o PP, dois médios, PSDB e DEM, e três pequenos, o PPS, o PTN e o PV. São sete siglas a defender as cores de Schirmer e Farret, que lançam festivamente a campanha nos próximos dias. De acordo com a legislação, o proselitismo pode iniciar no próximo domingo, dia 6.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo