Arquivo

Coluna Observatório: “Espanto no PP”

Foi um Deus nos acuda. O colunista conversou com três pepistas de alto coturno em Santa Maria, quarta-feira. Naquele dia, noticiava-se que José Otávio Germano – o querido de muitos, no PP, em Santa Maria – estivera em Brasília conversando com Tarso Genro, ministro das Relações Institucionais de Lula, no mesmo instante em que, em Cachoeira do Sul, terra de Germano, Geraldo Alckmin era saudado pelos pepistas gaúchos.

Mais que isso, insinuava-se a possibilidade de parte do PP, por conta do cachoeirense, apoiar a reeleição lulista. Foi um espanto. Tão grande que, do trio, dois já se dispunham a se mandar do PP. Não se sabe pra onde, mas certamente para bem longe do PT e de José Otávio. Mas, cá entre nós, alguém acredita meeesmo que José Otávio e “parte do PP” vão de Lula?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo