Arquivo

Plural. Helen Cabral forma “Conselho do Gabinete”. Dos integrantes, nem todos são petistas

Não é exaaatamente uma novidade. Mas é uma iniciativa interessante, se for mesmo levada a sério. E vale também para outros parlamentares, além de Helen Cabral, a petista que formou (e já fez a primeira reunião) o que ela chama de “Conselho do Gabinete”. O interessante, e isso sim talvez seja bastante novo, é que nem todos os 11 integrantes são petistas.  Sobre o Conselho, o primeiro encontro (foto) e quem o integra, acompanhe o material distribuído pela assessoria da vereadora.

 

“Onze pessoas compõem conselho do gabinete da vereadora Helen Cabral


Na noite de quarta-feira foi formado o conselho político para o mandato da vereadora Helen Cabral. A proposta do conselho é discutir e formular políticas para o mandato, elaborar propostas de atuação, além de estabelecer um espaço de discussão e debate político. Segundo a vereadora, a ideia deste grupo é realizar reuniões periódicas onde sejam debatidos temas relevantes e que estas conversas aproximem mais o gabinete das comunidades santa-marienses. “Não é nada novo isso que estamos fazendo, mas este conselho pode ser uma coisa nova onde vamos conversar e onde vocês todos vão poder contribuir conosco”, frisou.
Fazem parte do conselho, pessoas de diferentes segmentos da sociedade que, conforme Helen, com o passar do tempo, poderão agregar outras pessoas interessadas em auxiliar o mandato. “São as experiências de pessoas de diferentes setores da sociedade que vão trazer alguma contribuição para a atuação da vereadora. Minha contribuição é o acúmulo de experiências, atuando na universidade, atuando de alguma forma nas administrações e na comunidade”, salientou o professor Orlando Fonseca.

Integrantes do conselho:
Rejane Kirchoff – Policial Militar
Orlando Fonseca – Professor
Cilon Corrêa – Funcionário Público
Sidinei Cardoso – Funcionário Público
Antônio Lídio Zambom – Professor
Marion Gonçalves – Comunitarista
Tânia Casanova – Profissional Autônoma
Raul Vilaverde – Funcionário Público
Vera Pimental – Educadora
Vanusa Fagundes – Comerciante
Arlindo Ximendes – Funcionário Público”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo