Arquivo

PODE ANOTAR. Vice de Paulo Pimenta não será Carlos Rempel, mas Ovídio Mayer. Ou Werner Rempel

Será confirmado a qualquer momento: Carlos Rempel, do PSB, por razões ainda não explicadas, mas que não indicam divergências políticas, não será o candidato a vice-prefeito, na chapa a ser liderada pelo petista Paulo Pimenta, na Frente Popular Trabalhista.

 

Assim, depois de algumas discussões internas, e, claro, tendo Pimenta como avalista, o nome a ser indicado é o do vereador Ovídio Mayer (foto), do PTB. Uma outra alternativa, Anita Costa Beber, do PR, foi descartada – avaliou-se, internamente, na FPT, que sua presença como candidata à Câmara de Vereadores seria política e eleitoralmente mais importante para o grupo que vai defender o governo municipal em 5 de outubro.

 

ISSO TUDO, claro, diante da dificuldade que os dirigentes envolvidos no processo estão enfrentando para convencer Werner Rempel, o atual vice-prefeito. Este seria uma unanimidade na Frente Popular Trabalhista. Mas, com a pré-campanha à vereança já nas ruas, Rempel, o irmão do Carlos, resiste à idéia de buscar novo mandato para o cargo que está ocupando hoje.

 

O que está em aberto, ainda, é a participação do PDT. Menos pela vontade dos petistas e dos demais partidos em geral, e de Pimenta em particular, e mais pela divisão interna do partido fundado pelo falecido Doutor Leonel.

 

As convenções que vão confirmar os nomes, e também de que forma serão divididas as siglas para o pleito proporcional, acontecem no último final de semana do mês, na hora derradeira do prazo estabelecido pelo calendário elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo