Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEducação

TRABALHO. Encerra segunda período de inscrições para chapas e conselheiros em eleição na Sedufsm

Pleito confirmado para os dias 25 e 26 em todos as unidades e campi da UFSM

Por Fritz R. Nunes (com arte de Italo de Souza) / Da Assessoria de Imprensa da Sedufsm

Na próxima segunda, 10 de outubro, às 18h, encerra o prazo de inscrição de chapas para concorrer no pleito que escolherá a nova diretoria da Sedufsm e também os(as) novos(as) integrantes do Conselho de Representantes, correspondente ao biênio 2022-2024. As inscrições devem ser feitas na sede da seção sindical, localizada à rua André Marques, 665, centro de Santa Maria, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O processo eleitoral acontece em todos os campi da UFSM, nos dias 25 e 26 de outubro.

Abaixo, reproduzimos o conteúdo do edital de convocação do pleito, publicado no jornal Diário de Santa Maria, no sábado, 1º de outubro…

“CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES DA SEDUFSM

O Presidente da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, no uso de suas atribuições regimentais, convoca as(os) filiadas(os) a participarem das eleições para a Diretoria e Conselho de Representantes da entidade, correspondente ao período de 2022-2024.

As eleições ocorrerão nos dias 25 e 26 de outubro de 2022 e serão normatizadas pelo Regimento Eleitoral, conforme o Regimento Interno do sindicato.

As inscrições de chapas, com nominata completa para a Diretoria deverão ser acompanhadas do programa e do termo de compromisso da chapa. Para o Conselho de Representantes as inscrições das(os) candidatas(os) a conselheiras(os) deverão ser realizadas de forma individual. Tanto para a diretoria como também para o Conselho de Representantes, o período de inscrição é de 03 de outubro a 10 de outubro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Seção Sindical (rua André Marques, 665).

As eleições ocorrerão em onze (11) mesas eleitorais, com urnas nos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, E CONFERIR OS LOCAIS E OUTRAS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo