ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida aponta problema grave em relação a projeto que aumenta multa para pichadores

Barraco da Alemoa menorNão, não se trata do mérito da proposta – como o editor chegou a supor, dado o espírito libertário da colunista importada em Morro Reuter. A dúvida de Frida ZenKalo em relação à proposta a ser votada na Câmara de Vereadores, e que pode fazer com que os pichadores (ou seus pais e/ou responsáveis) tenham que pagar uma multa superior a R$ 5 mil é outra.

Qual? Bem, desta vez, em homenagem à confiança depositada por ela, o sítio prometeu (e vai cumprir) guardar segredo. Tá, mas e o que mais? Ah, diz ela, tem uma história aí sobre o trânsito da cidade, mas essa fica pra depois.

Pois é. Então, o jeito é aguardar. Logo no início da próxima madrugada, todos saberemos, ao lermos o Barraco da Alemoa. Até lá, oremos. Não há outro jeito. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Meu amigo Claudemir, as vezes sei que pareço chato em minhas posições, quase sempre banco o advogado do diabo, mas esta Lei tem todos os ingredientes para não funcionar, senão vejamos: Quantos pichadores são pegos no ato, ou seja em flagrância? Qual a origem social destes "artistas" das madrugadas? Qual o real custo beneficio para o cidadão que teve seu patrimônio "emporcalhado" por eles? Ou seja coisa (mais uma coisa) para inglês ver. A grande maioria destes camaradas vem de lares humildes da periferia, de onde será alcançado o valor para o recolhimento do erário público? Os pais vão entrar no cadastro da dívida ativa? rsrsrsrs… posso estar falando algumas bobagens, mas que acredito ser uma lei meramente arrendatória que ao final não vai arrecadar "patavinas" sinceramente é o que me parece…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo