Destaque

SALA DE DEBATE. Tribunal de Contas, estradas e pedágio: e existe alguma combinação mais explosiva?

O mediador (D), com os convidados desta terça: Giórgio Forgiarini, Antonio Carlos Lemos, Péricles Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Um “Sala de Debate” pra lá de animado, o de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. Os convidados, com uma grande participação dos ouvintes, e a ancoragem deste editor, trataram de três temas centrais e pra lá de explosivos: Tribunal de Contas, Estradas e Pedágio.

Vamos combinar, com esse trio de assuntos, todos muito a ver com o cotidiano de quem precisa e/ou oferece serviço público só poderia mesmo movimentar opiniões. E, creia, se serviram muito bem Giorgio Forgiarini, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa. Pode apostar.

CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Comentário anterior: onde está escrito TCU leia-se Tribunal de Contas. Alás, não existe pessoal para monitorar as licitações de todos os municípios em tempo real.
    Uma pista. Comentar algo que não se conhece bem, achar-se muito inteligente e os outros muito “lesados”. Tem alguma coisa de errado no processo. Mas é só uma dica.

  2. Dizem que Bob Fields era extremamente liberal. Quando fora do governo.
    Má gestão? Tem bastante gente que entende muito do assunto em Santa Maria.
    São 16 mil magistrados (perto disto) no Brasil. Cada um com milhares de processos (alguns com centenas talvez). Pinça-se um ou dois casos e disto qualifica-se (melhor, desqualifica-se) o judiciário. Melhor sorte aos imitadores de Lênio Streck.
    Auditoria às vezes é feita por amostragem. TCU sofreu o mesmo tipo de crítica que o judiciário, pinçam um caso aqui e outro lá e dali tiram-se conclusões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo