Arquivo

Coluna Observatório. “Aumenta a ‘luz’ para os atuais edis”

Do jeito que a coisa anda, apenas a incompetência individual, aliada a uma rejeição massiva do eleitorado (o que é bastante improvável), poderá anular a grande vantagem ostentada pelos 13 edis que buscam a reeleição – em relação aos outros 90 pretendentes a uma cadeira no parlamento municipal.

 

Não bastasse os privilégios listados aqui mesmo semana passada (TV Câmara, bom salário, cotas de telefone e combustível, cabos eleitorais – CCs – pagos pelo contribuinte, etc, etc, etc), os atuais vereadores ampliaram a “luz” que já têm sobre o restante dos pretendentes.

 

Hein? Isso mesmo. Na sessão da última terça-feira foi aprovada resolução alterando o horário de funcionamento do Legislativo. Que agora funciona só de manhã. Pois é.

Um doce para quem adivinhar para quem vai a conta dassa descabida regalia.

 

                       

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo