Arquivo

Coluna Observatório. Confira agora o que você vai ler na edição deste sábado, 26 de julho

Daqui a pouco, na manhã deste sábado, logo depois das 7 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 26/27 de julho.

 

Confira:

 

1. A regra é clara.  Ao contrário do que sugere o noticiário, não há dúvida alguma sobre o que pode ou não no que toca ao uso dos carros de som na campanha eleitoral. A coluna explica.

 

2. A “luz” aumenta.  É grande o estoque de vantagens para os atuais vereadores, em relação aos demais pretendentes às 14 vagas disponíveis. Conheça a mais recente delas.

 

3. Além-fronteiras. Os candidatos da Frente Popular Trabalhista, que podem estar perdendo o PDT, por imposição judicial, festejam apoios inusitados.

 

4. De volta. Entre as várias notas exclusivas da seção “Luneta”, uma, especificamente, dá o nome de um importante ideólogo da política local, que se incorpora ao grupo de apoio do candidato do frentão oposicionista, Cezar Schirmer.

 

5. De um lado, chatice; de outro, emoções até demais! A coluna avalia as primeiras três semanas de campanha eleitoral. E anota as diferenças entre o proselitismo dos concorrentes à Prefeitura e o dos que buscam vaga na Câmara de Vereadores.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, logo depois da 7 da manhã deste sábado, 26 de julho.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo