Arquivo

Crônica. Daiani Ferrari, a noite, a luz e desejos que qualquer hora terão que ser atendidos

”… As almas doidivanas encontram seu lugar, parece que encontram razões para ser. Não sei por que, mas na noite tudo parece mais bonito e as pessoas procuram viver algo diferente do que rotineiramente vivem. Tem uma frase que diz para procurar na noite a alegria do dia. Os papéis deixam de ser interpretados, as máscaras caem…

 

…Gosto de sentar na sacada e olhar as estrelas, naquelas noites bem escuras quando elas ficam mais visíveis. Desde pequena escuto que, se uma pessoa vê uma estrela cadente, deve fazer um pedido na mesma hora. Já vi muitas vezes, já fiz muitos pedidos, mas nunca fui atendida. Vai ver eram desejos bobos, sem importância. Mesmo assim, quando vejo algo que possa ser uma estrela deste “naipe” faço um pedido da mesma maneira. Vai que os desejos amadureceram e esteja na hora de algum deles se tornar realidade…”

 

 

Os parágrafos acima fazem parte da crônica “Estrelas”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste site, às sextas-feiras. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado agora há pouquinho. Boa leitura!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo