AssembleiaMulherPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Irmã Lourdes, mulher cidadã!

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 12 de março de 2014, quarta:

MULHER CIDADÃ. Assembleia reconhece, em sessão solene, histórico trabalho realizado pela Irmã Lourdes

Foi uma homenagem e tanto, para três mulheres. Mas, especialmente, no que toca a Santa Maria, para a irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança. Uma sessão solene agora à tarde, no Palácio Farroupilha, serviu para entregar o Troféu Mulher Cidadã.

De Santa Maria, grupo de trabalhadores vinculados à economia solidária, uma das obras que tem a freira como artífice, foi ao evento. A seguir, mais detalhes, no texto de Tiago Dias, da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira. Lá embaixo, você tem também um linque para a manifestação do outro parlamentar santa-mariense, Jorge Pozzobom, enviada por sua assessoria. Confira:

Irmã Lourdes recebe Troféu Mulher Cidadã 2014

Reconhecendo o trabalho desenvolvido na geração de emprego e renda para as mulheres, a Assembleia Legislativa entregou, nesta quarta (12), em Porto Alegre, o Troféu Mulher Cidadã 2014 para a coordenadora do Projeto…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é interessante notar que, não obstante óbvias divergências de fundo ideológico, a Irmã Lourdes não é contestada por ninguém relevante, como o texto comprova, inclusive com a adesão ao ato, pelo deputado Jorge Pozzobom, que se juntou à homenagem proposta por Valdeci Oliveira e chancelada por toda a Assembleia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo