Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Feisma 2012

Casa inteligente é discutida em palestra na Feisma

Por Maiquel Rosauro (texto e foto)

Gabriel Peixoto, da Neocontrol

O diretor-presidente da Neocontrol (empresa de automação residencial), Gabriel Peixoto, esteve em Santa Maria nesta quinta-feira ministrando a palestra “Automação Residencial e Sustentabilidade”, no auditório da Feisma. Ele mostrou a evolução da tecnologia dentro dos lares.

– O objetivo da automação residencial é proporcionar conforto, segurança, sustentabilidade e acessibilidade – define Peixoto.

A Neocontrol está há nove anos no mercado de automação residencial e industrial. Possui um total de 214 revendas, presentes no Brasil, Argentina, Peru e Angola.

– O nosso foco é a qualidade de vida. A automação é o elemento que resolve, por exemplo, aquele problema com tantos controles remotos. Trabalhamos para gerar autonomia dentro das casas, ou seja, desenvolver casas inteligentes – explica Peixoto.

Na Feisma, no estande da IF Soluções Planejadas em parceria com a Padrão Sul Instalações Elétricas, no Pavilhão Minuano, são apresentadas soluções de automação residencial. Através de um aplicativo em um smartphone é possível controlar diversos eletrônicos, como TV, ar-condicionado, cortina mecanizada, iluminação, entre outros.

A Feisma é promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) e pela Prefeitura Municipal. O evento teve início sábado, 3, e segue até o dia 11, no Centro Desportivo Municipal (CDM).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo