Arquivo

Economia Solidária (11). Nas vésperas da Feira do Cooperativismo, comercialização em debate

As Feiras da Economia Solidária do Mercosul e do Cooperativismo começam oficialmente na sexta-feira, 11, estendendo-se até domingo, 13. Mas na véspera, e até na antevéspera, uma série de discussões já começa a tomar conta do evento. Mais detalhes, no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria do evento. A seguir:

 

“Santa Maria-RS já está no clima da Economia Solidária. Começou hoje (ontem) o primeiro evento preparatório às Feiras da Economia Solidária do Mercosul e do Cooperativismo em Santa Maria-RS. O Seminário Nacional da Comercialização Solidária e Políticas Públicas acontece no Instituto São José, rua Aron Fischmann, s/nº, Parque Antonio Reis, zona sul da cidade. O evento, que ocorre em três turnos (das 9h às 22h), tem participação de pessoas de todo o Brasil.

Nesta quinta-feira, acontece o Seminário Estadual da União de Cooperativas de Reforma Agrária e Economia Solidária – Unicafes-RS. O Seminário será realizado no Salão de Eventos Centro Social Esperança, na rua Vale Machado, 1444, em frente à Câmara de Vereadores de Santa Maria-RS. O horário é das 9h30min às 17h.

As Feiras da Economia Solidária do Mercosul e do Cooperativismo acontecem de 11 a 13 de julho, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. O evento de Santa Maria é o mais antigo do país e da América Latina no setor de Economia Solidária. A promoção é da Diocese de Santa Maria, Mitra Diocesana, Projeto Esperança/Cooesperança e Prefeitura de Santa Maria, além de vários apoiadores.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo