Arquivo

Economia Solidária (2). Apoio para eventos de Santa Maria vem até de província da Argentina

Santa Maria é sede, no próximo final de semana, de um dos  maiores eventos de economia solidária das Américas. Não é exagero. A Feira Estadual do Cooperativismo, já em sua 15ª edição e todos os outros eventos a ela ligados, deverá receber, segundo estimativa dos organizadores, algo como 150 mil pessoas, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na rua Heitor Campos. E agora, como mostra material divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, até mesmo apoio argentino pode ser contabilizado. Confira mais detalhes:

 

“Feira da Economia Solidária e Feicoop recebem apoio de província argentina

 

A Câmara de Representantes da província de Misiones, da Argentina, declarou apoio oficialmente a 15º Feira Estadual do Cooperativismo e a 4º Feira da Economia Solidária. O organismo argentino corresponde a Assembléia Legislativa de cada unidade de federação brasileira.

A declaração oficial se deu através de um projeto do deputado argentino Salvador Cabral Arrechea. O documento prevê a participação de órgãos governamentais e pessoas vinculadas ao cooperativismo, agricultura familiar e economia solidária. O apoio fortalece o evento que, em 2008, contará com representantes dos cinco continentes.

Província de de Misiones:
Misiones é a segunda menor província da Argentina, está situada no nordeste do país e faz divisa com o Paraguai e o sul do Brasil. De clima subtropical a economia de Misiones é baseada na exportação de matéria prima.”

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui , se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo