Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Economia solidária (29). Superevento acaba com abraço coletivo e justificados agradecimentos

Confira a reportagem de Patrícia Lemos, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, com a colaboração de Tiago Medeiros, da assessoria de imprensa da 4ª Feira de Economia Solidária do Mercosul e da 15ª Feira Estadual do Cooperativismo:

 

“Tudo que foi tratado nos três dias da Feira de Economia Solidária foi falado ao público na noite deste domingo (13), durante o ato de encerramento. O evento sediado no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, bairro Medianeira, começou na sexta (11).

Representantes das delegações do Uruguai, Argentina, Minas Gerais e Rio de Janeiro, subiram ao palco para agradecer em nome de todos expositores da Feira. Francisca, a Chica Mineira, falou da grandeza do evento e da força da Economia Solidária. “Quem nasce pequeno fica grande. Nós crescemos grandes e viramos monstros, por isso, agora ninguém nos derruba”, disse.

Irmã Lourdes Dill, organizadora da Feira, agradeceu aos que trabalharam nos bastidores e aos parceiros enfatizando que “a Feira caminha para o Fórum Social Mundial com a força da globalização, seriedade e justiça”. Ainda fez um agradecimento em especial ao Prefeito Valdeci Oliveira: “Nós temos uma visão justa para enxergar o quanto a administração municipal fez a diferença na feira. Obrigada pelo apoio, pelas idas a Brasília em busca de recursos para projetos que nos proporcionaram a grandiosidade que temos hoje”, enfatizou. O Prefeito Valdeci Oliveira destacou o trabalho da equipe e agradeceu as parcerias.

Entre um discurso e outro, o músico nativista Antônio Gringo apresentou músicas que falavam da terra, água e cooperativismo, além de uma que homenageia o bispo dom Ivo. Ao final da cerimônia todos os participantes foram convidados a dar o tradidional abraço coletivo, celebrando a união. A 4ª Feira da Economia Solidária do Mercosul, 15ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop), 7ª Feira Nacional de Economia Solidária e 4º Seminário Latino-americano de Economia Solidária ocorreram de sexta-feira (11) a domingo (13), no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, bairro Medianeira.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo