EstadoSegurançaTrabalho

ESTADO. Tarso anuncia sexta uma proposta de reajuste salarial para os brigadianos

Pode, atenção, pooode, estar se aproximando do fim um problema bastante sério, inclusive com claros atos de insubordinação de policiais militares – com reflexos bastante ruins para a sociedade. Nesta sexta-feira, depois de manifestação de uma das entidades que representam os brigadianos, o próprio governador Tarso Genro antecipou o anúncio de uma proposta salarial para a categoria.

É possível, e imagina-se que a população pense desta maneira, que a relação pode retomar uma necessária civilidade. Para saber mais das circunstâncias em que o Chefe do Executivo gaúcho deu a informação, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini. A seguir:

Governo apresentará nova proposta salarial a servidores da Brigada nesta sexta-feira

Após assistir ao desfile militar de 7 de Setembro em Porto Alegre, o governador Tarso Genro anunciou que o Governo do Estado apresentará nova proposta salarial aos servidores da Brigada Militar nesta sexta-feira (09).

A negociação será retomada depois de a Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf), que representa os servidores de nível médio da BM nas negociações salariais, ter divulgado nota na qual condena os protestos com bloqueios de vias realizados em vários pontos do Rio Grande do Sul. “A Abamf, com essa nota, demonstrou sua legitimidade para as negociações”, declarou o governador…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo