Arquivo

Eleições 2008. Pimenta festeja apoios fora da FPT, na inauguração de comitê suprapartidário

Numa campanha ainda fria, como escrevi ontem aqui, os candidatos comemoram o que podem. Foi o que aconteceu ontem à noite, com a inauguração de um comitê suprapartidário em apoio à candidatura da Frente Popular Trabalhista, que tem o petista Paulo Pimenta como candidato a prefeito.

 

O cabeça da chapa (foto) realçou o fato de conquistar adesões fora do âmbito da coligação, inclusive ex-integrantes do Partido Progressista (que apóia oficialmente Cezar Schirmer). Confira, a seguir, o relato do encontro desta quarta-feira, pela assessoria de imprensa da aliança. 

 

“Frente Popular Trabalhista inaugura comitê suprapartidário

  

Foi inaugurado no início da noite do ontem o segundo comitê da Frente Popular Trabalhista situado na zona central de Santa Maria, que se diferencia do primeiro, localizado na Rua Riachuelo, por ser suprapartidário. O novo espaço fica na Venâncio Aires, 1353, onde anteriormente funcionava um Supermercado da Rede Vivo. O local é especialmente aberto para pessoas não filiadas a partidos políticos ou de outras agremiações partidárias não pertencentes a coligação que tem Paulo Pimenta como candidato a prefeito e Ovídio Mayer concorrendo a vice-prefeito.

 

O ato de inauguração foi coordenado pela advogada e integrante do Partido da República Sirlei Dalla Lana. Ela ressaltou que muitas são as manifestações de apoio recebidas nos últimos dias pela chapa majoritária da Frente Popular Trabalhista. Sirlei Dalla citou como exemplo o caso da professora Onileda Denardin Visentini, que nesta semana se desligou do Partido Progressista para poder apoiar livremente as candidaturas de Pimenta e Ovídio para Executivo Municipal. Outra professora que igualmente anunciou que votará na dupla é Jane Sassi.

 

“Esse novo comitê, esse espaço é para todos aqueles que, mesmo não sendo da Frente Popular Trabalhista, acreditam na nossa proposta como a melhor para Santa Maria continuar avançando”, afirmou Paulo Pimenta.

 

Entre os participantes da inauguração estava o secretário municipal de Esportes, Celso Giacomini, que também se licenciou do seu partido, o PPS, para assumir a pasta e atualmente é outro apoiador da dobradinha Pimenta/Ovídio.

 

Diversos dirigentes, militantes e candidatos a vereador de partidos que compõem a Frente Popular Trabalhista estiveram presentes na atividade, como o secretário municipal de Captação de Recursos, Ivo Cassol Júnior, e a vereadora do PR, Anita Costa Beber

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo