Arquivo

Estatística do sítio (2). No mês com maior audiência do ano, excluído do PMDB rouba a cena

Conforme as estatísticas tornadas disponíveis pelo Via-RS, servidor onde está hospedado este (nem sempre) humilde sítio, junho constituiu-se no mês de maior audiência de 2008. Foram 112.640 hits ao longo dos 30 dias. O que significa que, em média, 3.754 hits/dia. Ou, simplificando, foram 112.640 cliques no sítio em junho. O melhor desempenho do ano.

 

Foram perto de 280 notas inéditas publicadas em junho. E o Via-RS fornece, também, quais as 30 mais acessadas. A grande campeã foi publicada no dia 24. Reproduzia, sem fazer juízo de mérito, o desabafo de um excluído da nominata de candidatos a vereador pelo PMDB. Foi, loooonge, o texto mais acessado do mês. Se você desejar reler a nota “Excluído. Fora da lista para a vereança, jovem do PMDB solta o verbo contra a direção da sigla”, basta clicar aqui.

 

A segunda notícia mais lida é do início de junho, mais exatamente no dia 6. Tratava do zum-zum-zum em torno da saída, antes do tempo, de Jorge Pozzobom do cargo de adjunto da Secretaria Geral do Governo do Estado: “ATENÇÃO. Retorno antecipado de Jorge Pozzobom desencadeia um verdadeiro festival de boatos” – para reler, clique aqui.

 

A seguir, confira as notas que chegaram, respectivamente, em terceiro, quarto e quinto lugares na quantidade cliques e foram, com as outras duas, as mais acessadas de junho, pelos leitores do sítio:

 

3º – “EXTRA. Conheça o logotipo da campanha de Paulo Pimenta e Ovídio Mayer à Prefeitura”, em 27/06 (clique aqui)

 

4º –  “Coluna Observatório. “Candidatos vão atrás dos votos de PX”, publicada em 21/06 (releia aqui)

 

5º – “Largando antes. Frentão Oposicionista confirma seus candidatos a uma semana do prazo legal”, publicada em 19/06 (para ler outra vez, acesse aqui)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo