EstadoSanta MariaTransporte

NÃO CUSTA LEMBRAR. Ainda a tal de superferrovia

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 28 de maio de 2013, terça:

É A FERROVIA. Tarso recebe a Frente Parlamentar. Obra deverá andar mais rápido do que se pode supor

Ao contrário do que alguns poderiam imaginar, a ferrovia Norte-Sul, que ligará Belém (PA) a Rio Grande, deve andar rápido. Inclusive porque se imagina estar pronto em abril do próximo ano o Estudo de Viabilidade. Depois, os editais, que serão perlo regime diferenciado, o que garante muito maior agilidade.

Isso foi dito hoje em reunião do governador Tarso Genro com os deputados que fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Ferroviário. Mas, e o que mais se tratou no encontro, que interessa diretamente a Santa Maria? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, um dos integrantes do grupo. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

Governador se reúne com Frente Parlamentar das Ferrovias

O governador Tarso Genro recebeu, no final da tarde desta terça (28), no Palácio Piratini, os deputados que integram a Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Ferroviário para discutir a mobilização do Estado pela…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                                                             

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não foi tããão rápido assim. Afinal, só agora está saindo o estudo técnico que define o traçado. A parte boa é que Santa Maria está nele. E não é pouca coisa, afinal de contas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo