Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Hehehehehe! Não é só a Anatel. Também o ministro e um juiz recebem um cacho de bananas da NET

Olha só a nota publicada nesta quinta-feira pelo sítio especializado Coletiva.Net. Lá embaixo, o meu comentário:

 

“Cobrança do ponto extra segue proibida

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse na manhã da última quarta-feira, 9, na Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara que a cobrança do ponto extra pelas operadores de TV por assinatura continua proibida. De acordo com o ministro, apenas decisão definitiva da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e do Judiciário poderá liberar cobrança, o que, segundo Costa, deve acontecer em até 30 dias. “Fica muito claro que neste momento fica em vigor tanto a determinação da Anatel quanto a do juiz que está analisando a questão, que fica proibido cobrar pelo ponto extra”, afirmou. Apesar da proibição da Anatel, as operadoras de TV por assinatura vêm cobrando a taxa dos seus assinantes.”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: a história é simples. A NET, concessionária do serviço de TV por assinatura em Santa Maria pelo sistema de cabo, não está nem aí para a Anatel, que regula o setor, e muito menos para o ministro das Comunicações. O que surpreende, no caso, é que tenha enviado um cacho de bananas também para um magistrado. Quer dizer, ela manda. Quanto a nós, temos que pagar. No meu caso, já foi pago. E aí de mim se não fizesse isso na data marcada, o dia 5 de todos os meses. Em menos de uma semana, fico sem o sinal.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras notas publicadas pelo sítio Coletiva.Net, especializado em comunicação, especialmente do Rio Grande do Sul.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo