Não interessa quem vai fazer, o que importa é fazer. No caso, a recuperação da BR 287
Com direito a fotografia, a assessoria de comunicação do deputado federal petista Paulo PimentaGermano Rigotto. O objetivo foi reforçar o trabalho pela solução imediata da definição do início dos trabalhos de recuperação da BR 287, no trecho São Vicente do Sul-São Borja.
No momento do encontro, informa a assessoria, Pimenta fez contato via telefone com o diretor de Infra-estrutura Terrestre do DNIT, :Hideraldo Caron, e passou a ligação para o governador. A pressão do governador ajuda, afirmou Pimenta. Não nos interessa mais se é a União ou o Estado quem fará a obra. O que não aceitamos é que a população continue sendo prejudicada, concluiu o parlamentar petista.
COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Vamos combinar que esse faz-não-faz a obra não interessa aos principais prejudicados, os usuários da rodovia. Quem sabe, dessa vez, a coisa vai. Tomara.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.